quinta-feira, 18 de julho de 2013

Re arrumando!

A cada dia sou surpreendido com acontecimentos relacionados ao meu caminho espiritual. Hoje entendi um pouco mais dos meus próprios processos internos e recebi  orientação que me ajudarão no meu processo de cura. Há uma direta relação entre os meus problemas  gastro intestinal com as vivências emocionais. Seguir as indicações é uma forma de abrir espaço à voz interior e consequetemente canalizar mais luz. Ao mesmo tempo que busco a arrumação por dentro, procuro por ordem na minha casa, relacionando a transformação do espaço físico com as mudanças internas. Um espaço limpo e organizado traz uma outra conotação interna. Arruma dali , arruma daqui, não só a casa vai ficando mais bonita como vou descobrindo coisas que não lembrava que existiam. Um objeto que pode ter novo uso, outros que podem ser doados, mas os grandes achados são escritos que refletem determinados períodos da minha vida. A seguir um registro de 15 anos atrás.
Recife, 24 de março de 1998.
       Faz algum tempo venho tentando fazer uma transição na minha maneira de viver. Tomei consciência de que temos uma missão na vida, e que está diretamente relacionada com o caminho espiritual, tenhamos ou não consciência dele. Tenho consultado videntes e oráculos e todos unanimemente falam que eu tenho trabalhos a realizar pelo plano espiritual. Eu me pergunto como se dá o processo do nosso lado espiritual? Porque às vezes tudo parece tão claro e eu sinto uma verdadeira ligação, para em outros momentos tudo só deixar uma leve impressão de que estou fugindo das minhas obrigações do dia a dia. Na maior parte do tempo sinto-me adiando uma situação que eu sei vai acontecer. Em outros momentos sinto-me precipitando em função de um preparo que ainda não tenho. Porque é tão difícil silenciar este turbilhão que me invade a alma e impede que eu faça o contato verdadeiro?
Hoje estou um pouco inquieto e insatisfeito. Ando querendo coisas que não sei se estão ao meu alcance. Quanto tempo ainda tenho que esperar para sentir – me seguro no espiritual?

Rogo e imploro aos meus guias que me mostrem o caminho e caso eu esteja obstruindo o meu próprio desenvolvimento ajudem-me a voltar à trilha do auto aperfeiçoamento!

Nenhum comentário: