quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Semente de Baobá




Sinto -me agraciado pela experiência do ser artista. Ser ator é uma das maiores dádivas que minha consciência poderia experimentar. Viver outras vidas, experimentar outras emoções, usar minha própria energia em benefício de uma outra existência, tornou-se o meu caminho para o aperfeiçomento e crescimento espiritual.

Estou dedicado a fortalecer minha experiência extrasensorial. Já percebo e utilizo todos os meus corpos de forma consciente quando estou no palco. Lá me sinto à vontade para ser pleno. Atuando, me sinto em contato com todos os níveis da minha existência, e isso tem sido um estímulo à minha busca de dar significado à vida.

Agradeço às ajudas que tenho recebido durante toda a minha vida. Isso inclui um número incalculável de pessoas que me fortalecam, me guiam e me conduzem. E este carinho que tenho recebido é sempre traduzido em um novo processo criativo que conduz a mais ajuda, mais cuidado e amor, levando-me a um ciclo de reforço e amplitude do meu ciclo de ação. É desta forma que chego ao Baobá - Essência Criativa, grupo que participo e cujo interesse principal é expandir a nossa consciência, com intuito de elevarmos o nosso conhecimento e contato com o nosso Ser Divino.

Hoje foi escolhido o local pra colocarmos a semente que vai ligar o céu e a terra desse grupo que busca cada vez mais a grande sintonia. Agradeço ao Fernando e ao Ednaldo por contribuirem para mais um passo da nossa jornada

Nenhum comentário: