sábado, 19 de março de 2016

Eu essencial.

Nada mais intenso que abrir o coração pra receber outra pessoa.  Não apenas desejar estar perto,compartilhar momentos,trocar afetos e carícias,mas manter-se aberto pra possibilitar o encontro. Não é um caminho fácil.  Na verdade nem se pode chamar de caminho. Geralmente fugimos tanto de Nós mesmos que somos forçados o procurar fora o que só vamos encontrar dentro.  Amar alguém não faz o outro amar de volta.A lição mais importante da minha vida agora é também a mais difícil, a entrega amorosa.
Integrar o eu e o outro, harmonizar o dentro e o fora, encarnar o espírito na matéria faz a existência ficar plena.
SER verdadeiramente começa a fazer sentido ao viver  minhas próprias causas, minhas próprias escolhas. Tenho a clara intenção de deixar vir todas as minhas habilidades conquistadas em todas as existências, com o claro propósito de trazer mais luz, amor, riquezas e alegrias para o plano material.
Sou um elo de ligação dos mundos espiritual eu material e permito que o divino se expresse através de mim.
Estou presente em tudo o que faço e tudo que faço tem um propósito maior no mundo em que vivo.Sinalizo desde já que as conquistas de hoje é um reflexo de tudo que fui, sou e será.
Estou confortável, consciente e integrado na determinação de ser guiado pelo bom , o bem e o belo.
Nunca estou só e sinto a presença dos meus guias que me conduzem à minha verdadeira essência, colocando diante de mim pessoas, acontecimentos e lugares que me impulsionam a realizar a tarefa de tocar a alma das pessoas, para que possam à sua maneira, recriar o seu caminho de amor, saúde, beleza e alegria, e assim possam elas próprias, baseadas em suas verdadeiras atitudes tocar a vida de outros seres, ampliando assim o alcance do nosso propósito divino.
Agradeço aos meus guias pelas lições de amor incondicional. Por estarem presentes onde quer que eu esteja para ser instrumento da luz , do sonho e da força.
Vejo , sinto e ouço com clareza suas orientações e torno-me instrumento do divino na terra, para a glória de todos os seres sensientes.

Nenhum comentário: