sábado, 19 de março de 2016

À minha Mãe.

Gratidão.

 Falo do fundo da minha alma . Gerar uma vida é algo grandioso. É um ato de doação. Agradeço por tudo a você minha mãe. Sou porque você esteve presente, cuidando e garantindo pra que eu pudesse Ser. Não fui um garoto qualquer. Nunca senti que meus irmãos eram mais amados do que eu. Seus olhos miúdos me ensinaram a ver .Vejo a vida de dentro, e deste ponto de vista recebo muito amor.

Cedo fui percebido na minha essência. E tive tudo que precisei. Além dos cuidados, amor, alimentos, estudos; além dos irmãos e brinquedos eu precisava de tintas, pinceís, papéis, argilas, massas de modelar, tecidos, colas, linhas, agulhas, lãs, tesouras, livros, discos, caixas , papeis  e muito espaço. Assentar minha alma na terra só foi possível por que você , estando por perto criou as condições necessárias.

Ninguém melhor do que você pra entender à pergunta tantas vezes feitas:
Mãe o que é que eu faço? Sempre que chegava as férias escolares eu ficava em busca de uma novidade, de uma invenção de uma nova habilidade. Pintar, cortar, costurar, fazer era sinônimo do brincar. Desta forma foi construindo um mundo interno , seguro, independente, bonito, criativo e feliz. É essa felicidade que as pessoas vêem quando estou fazendo o meu trabalho. Quando estou atuando, sem me dar conta , dou vazão a todos os momentos de felicidade.
Agradeço a você minha mãe. Pela honra de ter vindo mais uma vez ao mundo na sua amorosa presença.
Por todos que te amam digo que nunca estarás sozinha. Que o amor que te liga a cada um de nós é tão forte, que mesmo quando todos nós não estivermos mais na terra, ele nos deixará unidos para continuarmos vivendo nossa jornada evolutiva.
Te digo de coração que esta não foi a primeira vez, nem a última , que
estaremos juntos.

Sinta-se livre. 

Nenhum comentário: