domingo, 2 de novembro de 2008

A criança chegou


Ontem foi um dia bem especial pra mim. O grupo Baobá- Essência Criativa se reuniu lá em casa pra meditar e claro plantar o nosso baobá. Na verdade foi uma celebração, e fico imensamente feliz por ter ajudado a realizar esse encontro. É bom ver materializada uma idéia, principalmente quando esta é um ideal que envolvem muitas outras pessoas, e neste caso, muitas dimensões, todas associadas para uma melhoria energética para promover a vida.


Compartilhamos informações e experiências. Foi uma saudação à vida, um momento de celebração!

3 comentários:

Mariana Arraes de Alencar disse...

Fábio, notou a hora da postagem?
Também estou lembrando que Telma e eu fomos concluir o plantio indo ver o Baobá da ponte d'Uchoa, e no momento em iamos para lá, ela olhou para o relógio, era 11:11 do primeiro dia do mês 11...

Fernando Batista disse...

Agradeço a todas e todos pela acolhida. Sempre é ótimo encontrar pessoas que são as próprias árvores encarnadas.

Fernando Batista

Kyara disse...

ao plantar o Baobá, senti-me plantando a mim mesma e regada por um pedacinho de cada pessoa que lá estava.
Agradeço pela generosidade das sementes!
Kyara